top of page
Buscar

Qual o Melhor Horário pra Fazer o Jejum Intermitente?



Qual horário você costuma fazer o jejum intermitente? Sabia que isso pode influenciar nos resultados que você vai ter? Muitas pessoas tem o costume de fazer o jejum pulando o café da manhã, isso porque elas já acordam sem fome, então é "molezinha" ficar sem comer até a hora do almoço.


Mas o que elas não sabem é que acordar sem fome já é um sintoma de metabolismo lento. E por outra, o café da manhã é a única refeição que tem o poder de acelerar o metabolismo. Assim, se você pular o café você vai perder em duas frentes: estimular o seu metabolismo a ficar lento e também não fazer ele acelerar.


Claro que este jejum tem algum efeito, mas é totalmente calórico, e muitas vezes ainda é de massa magra. Para fazer um jejum e ter o melhor resultado, a melhor técnica é pular o jantar. Manter a insulina baixa durante o sono é o "pulo do gato" para quem quer perder peso. Isso acelera o metabolismo pela via hormonal do GH o que potencializa a sua queima de gordura.


Além disso você terá um sono de muito mais qualidade e mais reparador, o que vai melhorar a sua qualidade de vida. E somando a isso tudo, você vai voltar a fazer o seu desjejum, o que vai acelerar ainda mais a sua queima de gordura. Então essa é a dica para você que já faz o jejum, mas tem pulado o café da manhã: passe a pular o jantar, e depois me conte o que aconteceu!





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page