Buscar

Qual bebida alcoólica liberada na Dieta Low Carb?





Qual bebida alcoólica liberada na Dieta Low Carb?


A primeira coisa que você precisa saber sobre o álcool é que ele sozinho já tem o poder de aumentar a insulina. O álcool não chega a ser como o carboidrato que gera um pico glicêmico, mas ele movimenta a insulina e prejudica o seu emagrecimento.

Então qualquer bebida que tenha teor alcoólico você não vai poder utilizar durante a Dieta Low Carb.


Existem bebidas piores e menos piores. A pior bebida de todas para sua dieta é a cerveja, seja ela puro malte ou não. Além dela ter o álcool que aumenta a insulina, também é lotada de carboidratos em duas formas: na cevada e no malto. Não é atoa que a galera tem a famosa “barriguinha de chopp” causada pela cerveja.


Se você quer emagrecer e mudar de vida mantenha-se zero álcool. Corte a bebida alcoólica. Beba água, água com gás, sucos variados como o suco de limão, maracujá, caju, água de coco (somente pela manhã), etc.


Na Dieta Low Carb têm alimentos que você não vai poder comer, mas existem centenas de alimentos que são liberados à vontade e esse é o diferencial. São mais de 350 alimentos liberados para você emagrecer, chegar no peso ideal e manter para o resto da vida.





142 visualizações
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone do Facebook Branco