Buscar

Qual a quantidade de Nozes e Amêndoas pode comer?


Parem de ter medo das oleaginosas! Nozes, amêndoas e castanhas são ricas em fibras e gorduras. O carboidrato insulinêmico presente é praticamente zero.


Estou cansado de ver as pessoas fugindo do que pode, pois isso acaba levando elas para o que não pode. Se você pensar em restrição, você não vai ter paz. Pense em saciedade! Use os alimentos que mantém a insulina baixa sem medo de ser feliz, pois eles irão te emagrecer. Principalmente no início da Dieta.


O mais importante é COMER o PERMITIDO e NÃO COMER o PROIBIDO. Inventar muitas restrições e dificuldades para quem está começando a dieta só atrapalha. Agora se você já está muito bem adaptado, parou de perder peso e está desconfiado que está exagerando em algum alimento específico, então você deve testar para ver se ele está atrapalhando o seu emagrecimento.


O teste é muito simples: Retire ele da dieta por uma semana e veja se volta a emagrecer. Por aí você terá a resposta do que deverá comer dali pra frente.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Adoçantes que Parecem Low Carb, Mas não são!

Evitem sempre o uso de adoçantes químicos, pois eles causam compulsão alimentar e resistência a insulina. Adoçantes citados que não podem: Zerocal Stévia com Sucralose - MAGRO Fit com Stévia, que tem