Buscar

Pode comer Tangerina na Dieta Low Carb?




Pode Tangerina na Dieta Low Carb?


Independente de como você chama: tangerina, mexerica, ponkan, bergamota, etc, a questão da tangerina é bem parecida com a da laranja. Eu já fiz um artigo falando sobre como a laranja atrapalha no emagrecimento devido ao seu alto teor de frutose, mas hoje vamos falar da tangerina.


A tangerina também é uma fruta muito rica em frutose. A frutose para quem não sabe é o açúcar da fruta, e esse açúcar atrapalha o emagrecimento. Claro, que ninguém vai ficar gordo só porque comeu mexerica, mas as pessoas que eu me direciono aqui são pessoas obesas, que estão acima do peso.


Para emagrecer essas pessoas precisam cortar alguns alimentos que atrapalham o emagrecimento, esse é o caso da tangerina. Pois é uma fruta rica em frutose e não poderá ser utilizada na fase de emagrecimento, sendo permitida apenas na fase de manutenção.


Se você quiser uma opção de um suco cítrico permitido, o mais famoso é o de limão. Neste suco você ainda pode acrescentar um adoçante natural como: Stévia, Xilitol, Eritritol, Taumatina, etc. O limão e o seu suco podem ser utilizados na dieta, assim como: suco de maracujá, suco de caju (esses você encontra até em garrafinha, concentrado), etc. Além disso você também pode utilizar a água de coco na parte da manhã.


São mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade, emagrecer e manter o peso para o resto da vida. Na Nova Low Carb você emagrece sem sofrimento e sem passar fome.





69 visualizações
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Ícone do Facebook Branco