top of page
Buscar

Pode comer Banana Verde na Dieta Low Carb?

Atualizado: 5 de dez. de 2022




A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.


Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras.

O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.


Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta


Pode comer Banana Verde na Dieta Low Carb?

Muitas pessoas sempre perguntam sobre a questão da banana. Nós sabemos que a banana madura não pode ser utilizada na Dieta Low Carb por ser rica em frutose. Mas hoje vamos falar da banana verde.

A banana verde não tem quase nenhuma frutose. A frutose para quem não sabe é a alteração de uma fibra da fruta, que com o amadurecimento se torna a frutose. Se essa fruta não amadurecer a frutose não estará lá, permitindo que esse alimento possa ser consumido na Dieta Low Carb.


Outra opção que você pode utilizar é a biomassa de banana verde. Você pode também pegar a banana verde e fazer um chips, um bolo com a farinha de banana verde, pode engrossar uma sopa, etc.


A banana verde tem um poder saciante e, além de ser boa para saúde e para o emagrecimento, ajuda até mesmo na sua saúde imunológica.


São mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade. No nosso Guia você encontra tudo que você precisa para emagrecer, chegar no peso ideal e manter para o resto da vida.






1.260 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page