top of page
Buscar

Pode beber Suco de Uva integral na Dieta Low Carb?





Muitas pessoas sabem que o Suco de Uva integral é um alimento saudável. Afinal, a uva é uma fruta, e o suco de uma fruta que não foi adicionado açúcar teoricamente é saudável e recomendado. Mas na Dieta Low Carb é diferente.


Na Low Carb não adianta o alimento ter apenas baixo índice glicêmico por exemplo, tem que ter também baixo índice insulinêmico e baixo teor de frutose. A frutose não aumenta a glicemia e nem a insulina, mas circula no sangue e se não for usada vai para o fígado virando gordura.


A Uva em si é muito doce e o Suco de Uva integral também. Esse sabor doce vem da frutose, famoso açúcar da fruta. Desta forma o Suco de Uva integral não poderá ser utilizado na Dieta Low Carb.


Existem algumas dicas de sucos que você pode consumir, por exemplo, dois sucos que são muito fáceis de serem feitos: suco de caju e suco de maracujá. Esses você encontra até de garrafinha e podem ser usados com Stévia, xilitol, etc.


Pode fazer também outros sucos como: suco de limão, acerola, etc. O próprio açaí é Low Carb, só não pode conter xarope de guaraná e açúcar. Mas você pode fazer do jeito que preferir desde que sejam com frutas Low Carb. Outra bebida que você poderá utilizar é a água de coco, porém apenas na parte da manhã pois tem uma quantidade pequena de frutose, que deverá ser queimada ao longo do dia.


Então existem muitas opções de sucos para enriquecer a sua dieta, mas o Suco de Uva integral não é permitido.


Para saber mais sobre a Nova Low Carb, dicas, receitas, fases e todos os alimentos liberados você vai precisar do nosso Guia. Com ele você vai emagrecer sem esforço e vai conseguir manter o peso para o resto da vida.






298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page