top of page
Buscar

Pode beber leite desnatado na Dieta Low Carb?





Pode beber leite desnatado na Dieta Low Carb?


O leite desnatado é considerado por alguns nutricionistas o leite ideal para as dietas. Por isso quando uma pessoa está em uma dieta a primeira coisa que eles fazem é passar o leite desnatado.


Todos ensinam que a gordura é a vilã da saúde e vai prejudicar o seu emagrecimento, mas isso é uma falácia criada pela indústria do açúcar. A indústria açucareira tem o intuito de tirar o foco deles, pois são eles que realmente engordam as pessoas.


Quando as pessoas conhecem a Dieta Low Carb é comum perguntarem se o leite desnatado pode ser usado acreditando que seja uma boa opção para emagrecer.


A indústria começou a produzir alimentos desnatados dizendo que são produtos mais saudáveis, pois tiraram a gordura daquele produto.


Têm pessoas que acham que quando elas consomem gordura elas ganham gordura também, mas não é bem assim. O corpo só armazena gordura quando você come carboidrato. E a culpada é a insulina.


A insulina é um hormônio anabólico que só é movimentado no sangue através do consumo de carboidratos. Quanto mais carboidrato você comer, maior será o índice de insulina no seu sangue e mais gordura seu corpo vai armazenar.


Já para emagrecer é ao contrário, você vai comer menos carboidratos, manter a insulina baixa e fazer o corpo queimar gordura.


Na Dieta Low Carb nós mostramos que você pode comer à vontade as gorduras naturais dos alimentos, como os derivados de leite, carnes, oleaginosas, coco, abacate, etc.


O leite desnatado não poderá ser utilizado na Dieta Low Carb, não só por ser baixo em gordura, mas também por ser rico em lactose (o açúcar do leite). E mesmo o leite integral também não vai poder ser utilizado pelo mesmo motivo. Mas você vai poder consumir: leite de coco, leite de amêndoas, de castanhas, etc. Além disso na Nova Low Carb tem mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade e emagrecer.






62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page