top of page
Buscar

Farinhas liberadas na Dieta Low Carb





Farinhas liberadas na Dieta Low Carb


Essa é uma dúvida muito comum, qual farinha você pode utilizar para fazer bolos, pães, panquecas Low carb?


Inicialmente é importante você saber quais são as farinhas que não podem ser utilizadas. Entre elas estão a farinha de trigo, a fécula de batata, a farinha de arroz, a farinha de mandioca e o polvilho. Essas farinhas possuem alto índice glicêmico e vão atrapalhar o seu emagrecimento.


Na Dieta Low Carb o nosso objetivo sempre é o emagrecimento, então por isso usamos farinhas que não aumentam o açúcar no sangue, farinhas que sejam ricas em fibras ou gorduras. A farinha mais famosa de todas é a farinha de amêndoas, mas tem a de castanhas, linhaça, gergelim, amendoim, coco, etc. São farinhas que você pode usar à vontade nas suas preparações.


Existem outras também, como a farinha de chia, farinha de banana verde, berinjela, etc. São diversas opções de farinhas liberadas, qualquer alimento Low Carb que virar farinha não tem problema.


Todas as oleaginosas e farinhas de oleaginosas podem ser usadas à vontade, não fiquem com medo de comer. Elas vão enriquecer a sua dieta e as suas refeições.


Além dessas farinhas liberadas, na Nova Low Carb são mais de 350 alimentos liberados para você comer à vontade e emagrecer. Você vai chegar no seu peso ideal e manter para o resto da vida.





89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page