top of page
Buscar

Como fazer lanches Low Carb?




Como fazer lanches na Dieta Low Carb


Muitas vezes os lanches na Dieta Low Carb viram uma dúvida frequente nas pessoas. O lanche na Low Carb não é obrigatório, mas também não é proibido.


Na Nova Low Carb nós temos uma lei que a pessoa não pode passar fome. Porque existe essa lei? Porque uma pessoa que passa fome, não consegue manter a dieta a longo prazo e o risco dela dar uma “jacada” é altíssimo. Por isso aconselhamos que a pessoa deve se manter muito bem saciada durante a dieta.


Normalmente uma pessoa que faz um desjejum corretamente não vai ter fome entre o café da manhã e o almoço. O lanche mais comum que existe na Low Carb é o lanche da tarde. O ideal mesmo é que as pessoas jantassem mais cedo e depois lanchassem mais tarde. Pois a última refeição é importante que seja leve para poder dormir sem nada no estômago.


Lanches salgados


Vamos falar alguns exemplos de lanches que você pode fazer, começando pelos lanches salgados: o ovo e os seus derivados, omelete, ovo mexido, ovo cozido, ovo com queijo e presunto, etc. Tem a famosa panqueca, desde que seja com uma farinha Low Carb.


Temos também o pão Low Carb, onde você vai encontrar diversas receitas de pães aqui no nosso blog. Pizzas, Tortas salgadas, etc. O importante é que todos os ingredientes das receitas sejam Low Carb.


Lanches doces


Nos lanches doces nós temos as frutas Low Carb, como o morango, pêra, kiwi, ameixa fresca, caju, você pode combinar frutas com iogurte natural integral, castanhas, nozes, outras oleaginosas, etc.


Pode fazer uma opção de bebida como a vitamina com ingredientes Low Carb, pode usar Whey Protein isolado acompanhado de uma fonte de gordura boa (Leite de Coco, Creme de leite, etc.)


Existem centenas de alimentos para você montar os seus lanches e refeições, são mais de 350 opções para você comer à vontade e emagrecer. Na Nova Low Carb você consegue emagrecer sem sofrimento, chegando no seu peso ideal e mantendo para o resto da vida.





76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page