top of page
Buscar

Como emagrecer de vez

Atualizado: 21 de mai. de 2022



Muitas pessoas buscam chegar no emagrecimento. Querem perder peso e chegar no peso ideal mas poucas sabem como emagrecer e manter o peso para o resto da vida.


Emagrecer exige sempre esforço, afinal, você terá que deixar de comer alguns alimentos para chegar no seu objetivo.


Na minha dieta emagrecer é um caminho mais fácil. Você vai precisar deixar de comer alguns alimentos, é claro, mas todos os outros alimentos permitidos você poderá comer a vontade, até ficar saciado e sem limites. Isso ajuda muito a qualquer pessoa se adaptar a dieta. Existe uma restrição de um lado e de outro uma liberação.


A minha dieta é diferente dessas outras dietas que tem contagem de calorias, de carboidratos, dietas que você tem que comer de 3 em 3 horas e até ficar passando fome. Todas essas dietas são muito difíceis de serem seguidas, principalmente depois que você chega no seu peso ideal, é mais difícil ainda conseguir manter o peso.


A Low Carb é uma dieta maravilhosa que você pode comer centenas de alimentos a vontade. Com alimentos deliciosos você ainda vai perder peso como nunca viu.


Imagina você perdendo peso dormindo, vendo televisão, trabalhando, sentado no computador, tudo isso com a Low Carb. E depois, quando você chegar no seu objetivo, eu traço em conjunto com o paciente a dieta de manutenção, para poder manter o peso para o resto da vida.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page