top of page
Buscar

O que comer a noite na Low Carb?

Atualizado: 6 de dez. de 2022





A base de uma dieta Low Carb é sempre uma dieta de baixo carboidratos. Sendo assim os alimentos permitidos nesta dieta deverão ser Alimentos com baixo teor de carboidratos ou Alimentos de baixo índice glicêmico.

Mas mesmo com estas informações muitas dúvidas ficam a respeito, pois muitas vezes alguns alimentos que dizem ser Low Carb podem atrapalhar o emagrecimento de algumas pessoas. Enquanto acabam ajudando outras. Sem contar com a questão do que comer em qual horário do dia. Nem sempre o que funciona pra um, funciona pro outro.


O problema não está na pessoa em si, mas na diferença do funcionamento metabólico que existe entre os organismos.


Por isso, antes de definir os melhores alimentos Low Carb para você, devemos saber primeiro o seu tipo metabólico. Após obtermos esta informação, então vamos saber com certeza os melhores alimentos Low Carb para acelerar o seu metabolismo e ativar a sua queima de gordura.

Para fazer isso não são necessários exames caros. A identificação é feita através de um rastreamento metabólico que cada paciente recebe antes da consulta através de questionários, que após analisados e interpretados, irão indicar qual o melhor tipo de alimento para você.

Caso tenha interesse em fazer uma dieta Low Carb realmente efetiva, com os melhores alimentos para o seu tipo metabólico, te convido a clicar aqui e marcar a sua consulta: https://www.drturisouza.com/consulta



O que comer a noite na Dieta Low Carb?


Inicialmente qualquer alimento Low Carb pode se consumido a noite, o importante é que você não consuma carboidratos e alimentos que sejam fora da dieta. Existem algumas dicas para ajudar a acelerar o metabolismo.


A primeira dica é comer pouco a noite, fazer uma refeição leve. Quanto menos você comer a noite melhor será para o seu metabolismo. O desjejum que é a primeira refeição do dia é pra ser a principal.


Se você consumir uma grande quantidade de alimentos antes de dormir você vai atrapalhar o seu emagrecimento. Isso porque você não vai ter o dia todo para digerir e queimar aqueles alimentos.


Até que horas pode comer a noite


A segunda dica é comer no máximo duas horas antes de deitar. Quanto mais cedo você jantar melhor vai ser para o seu metabolismo.


Outra questão sobre o jantar é que além de você fazer uma refeição leve, ele também é opcional. Uma dica que eu recomendo para acelerar o metabolismo é o jejum de pular o jantar, quando a Dieta Low Carb já não está mais fazendo efeito.


A terceira dica é que todas as frutas Low Carb são liberadas a noite, mas se você puder dar preferência para frutas que são ricas em gordura como o coco, o abacate, etc, vai estar beneficiando o seu emagrecimento.


E a quarta e última dica é: não exagere nas carnes a noite, prefira a proteína do ovo.





3.937 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page